O Restaurante Al Foz, independente do hotel, beneficia de um enquadramento paisagístico invulgar, com uma vista única sobre o estuário do Tejo. Situado mesmo à beira-rio, numa localização privilegiada que oferece um fantástico pôr do sol bem como uma vista magnífica para a outra margem e para as luzes de Lisboa.

Com uma conceituada cozinha de matriz regional, o Restaurante Al Foz, inaugurado em 1993 por S. Exa. o  Presidente da República Dr. Mário Soares, é uma referência gastronómica da região. Apresenta várias especialidades que reflectem a riqueza gastronómica alcochetana, tanto a nível do peixe fresco, como das tenras e suculentas carnes da lezíria. São muitos os clientes conhecidos dos quais nos orgulhamos. Consulte o nosso livro de honra.

Restaurante Alfoz especialidades de mariscoRestaurante Alfoz Polvo à GalegaRestaurante Alfoz Cataplana do Mar
Entre as diversas especialidades, pode encontrar a nossa Cataplana do Mar, a Caldeirada de Línguas de Bacalhau com Ovo Escalfado, a Caldeirada de Enguias, a nossa lota de Mariscos, bem como o muito apreciado Bife do Lombo à Al Foz.

O nosso restaurante dispõe ainda de salas privadas e bar onde poderá realizar um jantar romântico, um almoço de trabalho ou simplesmente uma recatada refeição em família.

 

  • 80 lugares sentados – Estacionamento privativo
  • Serviço requintado
  • Esplanada


Aberto todos os dias das 12H00 às 24H00 - Reserva aconselhada 914 493 394 / 212 340 668 ou envie um email para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Reserve Já!

Data de chegada  
Noite(s) 
Adultos  Crianças  Bebés 
Cancelar

Recepção do Hotel Alfoz

Hotel Al Foz - Bar

Clube Náutico Al Foz - Piscina

63°
17°
°F | °C
Showers
Humidity: 85%
Sun
Showers
62 | 81
16 | 27
Mon
Partly Cloudy
62 | 79
16 | 26

Siga-nos no Facebook

Hotel Al Foz

Morada:
Avenida D. Manuel I
2890-014 Alcochete
Portugal

Veja no mapa

Telefone: +351 212 341 179

Reservas online ou no email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.